Devido ao momento, sem tantas respostas e nunca visto há anos, todo o mundo sofreu impactos e já sabe, que temos que se adaptar da melhor forma possível, não é mesmo? Entretanto, o fato é que com a nova pandemia do COVID-19, uma parcela significativa da população mundial e também todas as esferas do nosso dia a dia (pessoal, profissional, econômica, emocional, etc) — está sendo afetada e adaptada para novos costumes.

Muitas coisas mudaram e muitas outras coisas ainda vão mudar, por isso estamos tentando a nos adaptar em uma velocidade incrível nos últimos dias. Sendo assim, em meio a essa situação, o que impactou no serviço de coleta da Translix? A translix já está no mercado há 42 anos e já vivenciou diversos cenários, tanto econômicos, quanto comportamentais, mas nada como o que vivemos hoje.

A Translix como todo o mercado empresarial, sofreu impactos com os procedimentos e alterações que houveram e estão a acontecer neste período de pandemia. Mesmo assim, gostaríamos de compartilhar com vocês um pouco de algumas das nossas mudanças no setor de coleta, transporte e destinação final de resíduos.

Quais foram às mudanças?

Continuamos com a escala operacional 24 horas, porém com mão de obra de funcionários reduzida nos seus setores, sem ações de prospecções de negócios nas ruas, somente por meio de e-mails, contatos telefônicos e de Calls.

Para atendimento as demandas dos nossos clientes, adotamos algumas adaptações nas nossas rotas e mão de obra, para conseguir atender os estabelecimentos que diminuíram com as frequências de coletas, consequentemente, reduzimos a escala operacional e horários de atendimentos.

Sendo necessário está flexibilização nos nossos setores, estamos mobilizados a administrar a cada avanço neste período, as nossas atividades e prestação de serviço.

Todos os resíduos estão sendo descartados da maneira correta, os profissionais estão com as adaptações das medidas preventivas contra o COVID-19, e mantemos a classificação das áreas de armazenamento dos resíduos: resíduos perigosos (classe I), resíduos comuns (classe II), resíduos de equipamentos eletroeletrônicos – REEE, resíduos da construção civil, produtos pós-consumo ou inservíveis e resíduos infectantes.

Como se trata de um serviço básico, continuamos no atendimento aos hospitais, obras, comércios e outros empreendimentos que não interromperam as suas atividades. Além disso, reforçamos os cuidados com higienização e equipamentos de proteção dos nossos colaboradores.

Conheça a Translix

A Translix é uma empresa de coleta, transporte e destinação final de resíduos com 42 anos de mercado. Foi pioneira ao desenvolver equipamentos apropriados e transporte especializado para este setor.
Somos responsáveis pelas primeiras iniciativas nacionais em destinação de resíduos ambientalmente correta e socialmente responsável.

Por isso, temos uma posição reconhecida como líder de mercado, superando o desafio de auxiliar clientes na implantação dos serviços de coleta, transporte e destinação final de resíduos.

Trabalhar com a Translix é ter um parceiro capaz, qualificado e estratégico, para atender a todas as demandas da legislação, evitando riscos desnecessários, com inovação e flexibilidade na busca de soluções customizadas, dentro da realidade de cada cliente.

Nós temos soluções completas para o descarte de resíduos. Desde a fase de diagnóstico até a destinação final, estamos mobilizados 24 horas por dia durante os 7 dias da semana.

Com equipe especializada e equipamentos de última geração, a Translix apresenta a melhor relação custo-benefício na execução dos serviços.

 

Esperamos que tenham gostado e que conheceram um pouco melhor a nossa empresa!

Open chat
1
Olá!
Como posso ajudar?
Powered by